O sequestro da advogada Thalita Aguiar Dolácio, ocorrido na noite de terça-feira (30), não teria sido em frente ao restaurante Território do Vinho, localizado na rua Euclides da Cunha, como noticiado com base no registro policial.
A gerência do restaurante informou ao JD1 Notícias que não houve movimentação policial ou qualquer situação que indicasse ação policial, em frente ao estabelecimento, que tem segurança particular para garantir a segurança de seus clientes. “A movimentação aconteceu em frente ao antigo restaurante World Wine, localizado na rua Manoel Seco Tomé, há uns 500 metros no Território”, disse a fonte que preferiu não se identificar.
Ainda segundo a gerência, não foram solicitadas imagens de câmera de segurança do Território do Vinho. “Possivelmente, o esposo da vítima pode ter vindo aqui e saído para encontrar a esposa em outro lugar”, disse.
Relembre o caso
O sequestro frustrado aconteceu na terça-feira (30) e culminou na prisão de Andrade Costa, 23 anos, e Michael Cera Cruz de Assis 30 anos,
Após ser sequestrada, Thalita Aguiar Dolácio, teve o carro roubado e foi mantida em cárcere. A polícia localizou o veículo da vítima que estava com os criminosos presos. Eles confessaram o crime e disseram que o veículo seria levado até Corumbá. Eles deram o endereço onde a vítima estava mantida em cárcere, no Indubrasil.
Ao chegar, a polícia entrou em confronto com outros dois criminosos e resgatou a advogada. Os dois brandidos foram baleados e morreram no hospital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A advogada Thalita Aguiar foi mantida em cárcere no Indubrasil (Reprodução)



