O sequestro da advogada Thalita Aguiar Dolácio, ocorrido na noite de terça-feira (30), não teria sido em frente ao restaurante Território do Vinho, localizado na rua Euclides da Cunha, como noticiado com base no registro policial.
A gerência do restaurante informou ao JD1 Notícias que não houve movimentação policial ou qualquer situação que indicasse ação policial, em frente ao estabelecimento, que tem segurança particular para garantir a segurança de seus clientes. “A movimentação aconteceu em frente ao antigo restaurante World Wine, localizado na rua Manoel Seco Tomé, há uns 500 metros no Território”, disse a fonte que preferiu não se identificar.
Ainda segundo a gerência, não foram solicitadas imagens de câmera de segurança do Território do Vinho. “Possivelmente, o esposo da vítima pode ter vindo aqui e saído para encontrar a esposa em outro lugar”, disse.
Relembre o caso
O sequestro frustrado aconteceu na terça-feira (30) e culminou na prisão de Andrade Costa, 23 anos, e Michael Cera Cruz de Assis 30 anos,
Após ser sequestrada, Thalita Aguiar Dolácio, teve o carro roubado e foi mantida em cárcere. A polícia localizou o veículo da vítima que estava com os criminosos presos. Eles confessaram o crime e disseram que o veículo seria levado até Corumbá. Eles deram o endereço onde a vítima estava mantida em cárcere, no Indubrasil.
Ao chegar, a polícia entrou em confronto com outros dois criminosos e resgatou a advogada. Os dois brandidos foram baleados e morreram no hospital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

A advogada Thalita Aguiar foi mantida em cárcere no Indubrasil (Reprodução)



