O grupo que circulava em um Volkswagen Gol e confrontou uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, planejava executar uma série de crimes em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.
Pelo menos dois morreram, sendo Cleudeir Caceres Santos, de 44 anos, e Ualison Domingos da Silva, de 27 anos, e três ficam feridos. Eles estavam sendo procurados por integrarem uma organização criminosa.
Os feridos tratam-se de: Antônio Carlos Frigoto Hoffman, de 30 anos, Juliano Silva Souza, de 33 anos, e Tancredo Alexandre Ferreira Alves, de 40 anos. Eles estão internado no Hospital da Vida sob escolta policial.
O grupo foi abordado pela Força Tática no Jardim Pantanal, mas houve desobediência e resistência a ordem dos policiais e o confronto foi iniciado.
"A reação dos suspeitos foi imediata. Antes mesmo da revista, a guarnição foi recebida a tiros, com disparos efetuados de dentro para fora do automóvel, o que forçou a reação dos policiais para repelir a agressão", disse o tenente o Tenente Kettenhuber ao Dourados News.
Na inspeção do veículo, os policiais localizaram quatro armas, sendo duas pistolas e dois revólveres, reforçando a possibilidade dos crimes e de que os criminosos estariam preparados para a possibilidade de um confronto.
A investigação agora passa a ser da Polícia Civil para saber quais eram os alvos do bando, já que pretendiam promover uma série de crimes na cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é encotnrado morto perto de balneário em Três Lagoas

Homem é preso e adolescente apreendido após ataque a tiros contra residência em Dourados

Criança de 3 morre afogada em Japorã

Homem tenta invadir casa e alega ter marcado 'programa' com proprietária em Dourados

Idoso morre ao enfartar na varanda de casa em fazenda de Campo Grande

Atletas adolescentes de Jardim são encontrados bebendo em alojamento irregular na Capital

Mortos em confronto com a PM eram detentos do semiaberto em Dourados

Mulher morre ao ser atingida por maquinário agricola em Fátima do Sul

Foragido por homicídio em São Paulo é capturado no Jardim Noroeste


Armamento apreendido com o grupo (Ligado na Notícia)


