A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) da Polícia Civil, apresenta nesta segunda-feira (23), às 9h, os detalhes da ação que intencionava assaltar a Agência Central do Banco do Brasil na Capital.
Durante a ação, foram presos cinco homens e uma mulher, também deixou dois bandidos mortos. De acordo com o delegado Fábio Peró, para assaltar a Central do Banco, o grupo cavou um túnel de mais de 60 metros.
Durante a coletiva serão repassados todos os detalhes da ação criminosa que causaria milhões em prejuízos e que foi impedida pelo Garras, bem como apresentados parte dos integrantes da organização criminosa, que foram presos na madrugada deste domingo (22), durante ação Garras.
A ação aconteceu após uma investigação que durou seis meses. Os bandidos eram de outro estado e fizeram a obra para alcançarem o cofre da agência bancária no bairro Monte Castelo.
As fotos divulgadas pela Polícia Civil mostram que a casa alugada pela quadrilha era usada como base e estocar a terra retirada do túnel e até mesmo um ventilador para melhorar o ambiente.
Acredita-se que a quadrilha seja a mesma ou ao menos com alguns integrantes do roubo do Banco Central em agosto de 2005, em Fortaleza, no Ceará.
Confira o vídeo do túnel:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Os bandidos escavaram um túnel de aproximadamente 63 metros (Divulgação)


