Homem, de 38 anos, preso em flagrante por suspeita de maus-tratos contra o filho de 11 anos, recebeu liberdade provisória após audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (3), em Dourados. A decisão é do juiz Caio Brito.
De acordo com a polícia, o homem deve responder ao processo em liberdade e pode deixar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a qualquer momento. A defesa alegou que o homem não tem histórico de agressões contra os outros filhos.
Mesmo solto, ele deverá cumprir medidas cautelares, como comparecimento mensal em juízo e atualização do endereço. O advogado Renan Pompeu representa o acusado.
Caso
Na terça-feira (2), o suspeito foi preso após o filho de 11 anos chegar à escola, no bairro Jardim Guaicurus, com diversas marcas de agressão pelo corpo. Segundo relato divulgado pelo site Dourados News, uma professora percebeu os ferimentos e acionou o Conselho Tutelar.
A criança contou aos conselheiros que foi espancada pelo pai após este ter sido informado sobre uma possível reprovação escolar. Os ferimentos foram constatados nos braços, costas e pernas, alguns tão graves que deixaram partes da pele em carne viva.
Informações colhidas durante o atendimento apontam que as agressões teriam sido cometidas com fios elétricos, chinelo e uma vara.
O caso segue em investigação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Depac Dourados (Osvaldo Duarte)



