Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que tem histórico de uso de drogas e agressividade, em Dourados. A cena foi presenciada pela filha do casal, de apenas três anos.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na sexta-feira (21), o homem foi até a residência da mulher para buscar um machado, no entanto, diante da recusa da mulher em entregar o objeto, ele teria se irritado e a empurrou contra uma mureta, machucando o braço e a perna.
A filha do casal, de apenas três anos, presenciou a cena e até chegou a gritar para que o pai deixasse de agredir a mãe.
A mulher disse ao agressor que acionaria a polícia, momento em que um vizinho tentou intervir e pediu para que o agressor deixasse de ameaçar a vítima. O homem, não aceitando a situação, ameaçou incendiar a casa da mulher caso ela solicitasse medida protetiva.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ela foi orientada pelos policiais a procurar o Centro de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, além de ser informadas sobre os números da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana, e ser orientada a buscar ajuda jurídica para tratar do caso.
O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, e a vítima solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
