Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que tem histórico de uso de drogas e agressividade, em Dourados. A cena foi presenciada pela filha do casal, de apenas três anos.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na sexta-feira (21), o homem foi até a residência da mulher para buscar um machado, no entanto, diante da recusa da mulher em entregar o objeto, ele teria se irritado e a empurrou contra uma mureta, machucando o braço e a perna.
A filha do casal, de apenas três anos, presenciou a cena e até chegou a gritar para que o pai deixasse de agredir a mãe.
A mulher disse ao agressor que acionaria a polícia, momento em que um vizinho tentou intervir e pediu para que o agressor deixasse de ameaçar a vítima. O homem, não aceitando a situação, ameaçou incendiar a casa da mulher caso ela solicitasse medida protetiva.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ela foi orientada pelos policiais a procurar o Centro de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, além de ser informadas sobre os números da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana, e ser orientada a buscar ajuda jurídica para tratar do caso.
O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, e a vítima solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados


Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/Internet)



