Themerson adorno da Silva, 24 anos, foi preso após invadir a casa da ex- esposa, espancar mulher e ainda ameaçá-la de morte. O crime aconteceu no último sábado (7), na Vila Donária, em Bonito.
De acordo com a ocorrência, a vítima, de 23 anos, foi a uma festa na sexta-feira (6), com uma amiga e encontrou o ex-marido ao acaso. Ela destaca que o homem com quem se relacionou por oito anos, passou a incomodá-la e como ela não queria confusão, resolveu deixar o local e foi para casa.
No sábado, a mulher conta que ouviu alguém batendo na porta de sua residência, acreditando que seria sua vizinha, a vítima abriu a porta e se deparou com Themerson que já foi logo invadindo o imóvel.
Themerson passou a xingar a vítima, que foi agredida com vários socos e tapas. O ex-marido acreditava que a ex estava dormindo com um homem.
Ele só saiu da casa da ex após confirmar que não tinha nenhum homem dentro do imóvel. Mesmo assim, ele novamente agrediu a vítima e afirmou que "não vai dar nada para ajudar na criação da filha", se referindo à filha de dois anos que ele teve com a ex.
Após espancar a ex- mulher, Themerson ainda teria feito ameaças dizendo "vou te matar se você ficar com outra pessoa". O agressor fugiu, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar. A vítima pede medidas protetivas contra o ex- companheiro.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito como lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Família de "Peixão", líder do TCP, é interceptada pela PRF em rota para a Bolívia

Homem é preso por estupro em Iguatemi

Motorista morre ao capotar carro durante acidente na MS-162

Carro é apreendido com R$ 47,7 mil em produtos contrabandeados em Sidrolândia

Idoso é atingido por líquido corrosivo no rosto ao mexer em bateria de caminhão em Corumbá

Condenado por estuprar a enteada de 12 anos é preso em Corumbá

Jovem envolvido em sequestro relâmpago de universitário é preso em Dourados

Jovem de 19 anos é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Brasilândia

Homem assassinado em Dourados era natural de Maracaju e tinha 37 anos


Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito (Reprodução)



