A polícia Militar prendeu Thiago Muniz de Morais Santos, 29 anos, após encontrar papelotes de cocaína em seu carro, na noite de segunda-feira (19). Durante a abordagem o criminoso agrediu uma policial e resistiu a prisão.
Thiago seguia na rua do bairro fazendo “zig zag” com o veículo rebaixado, a polícia que estava em ronda abordou o motorista e ao revistar o interior do carro foram encontrados dois papelotes de cocaína, que o autor afirmou ser de uso pessoal.
Ao ser dada voz de prisão, Thiago tentou correr e ao ser contido chutou e empurrou uma policial da equipe que teve lesões no tornozelo. Após 15 minutos de perseguição e resistência a guarnição conseguiu imobiliza-lo.
A polícia se deslocou até a residência do autor onde foi encontrado outra porção maior de cocaína em uma gaveta do seu quarto, que o próprio autor confessou que haveria também um revólver, porém não foi encontrado.
Segundo relato de populares o autor aterrorizava muita gente na região da Mata do Jacinto, Estrela Dalva e Carandá Bosque, com ameaças de morte, disparos de arma de fogo, assim como tentativa de homicídio.
Thiago foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro com lesões decorrentes de sua resistência e da dificuldade em imobiliza-lo. O veículo foi encaminhado para DENAR para providências cabíveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Thiago já tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio (Reprodução)



