A polícia Militar prendeu Thiago Muniz de Morais Santos, 29 anos, após encontrar papelotes de cocaína em seu carro, na noite de segunda-feira (19). Durante a abordagem o criminoso agrediu uma policial e resistiu a prisão.
Thiago seguia na rua do bairro fazendo “zig zag” com o veículo rebaixado, a polícia que estava em ronda abordou o motorista e ao revistar o interior do carro foram encontrados dois papelotes de cocaína, que o autor afirmou ser de uso pessoal.
Ao ser dada voz de prisão, Thiago tentou correr e ao ser contido chutou e empurrou uma policial da equipe que teve lesões no tornozelo. Após 15 minutos de perseguição e resistência a guarnição conseguiu imobiliza-lo.
A polícia se deslocou até a residência do autor onde foi encontrado outra porção maior de cocaína em uma gaveta do seu quarto, que o próprio autor confessou que haveria também um revólver, porém não foi encontrado.
Segundo relato de populares o autor aterrorizava muita gente na região da Mata do Jacinto, Estrela Dalva e Carandá Bosque, com ameaças de morte, disparos de arma de fogo, assim como tentativa de homicídio.
Thiago foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro com lesões decorrentes de sua resistência e da dificuldade em imobiliza-lo. O veículo foi encaminhado para DENAR para providências cabíveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

Motorista é preso com 100 quilos de maconha em Peugeot na BR-163

Dois homens são mortos após ataque de pistoleiros em Ponta Porã


Thiago já tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio (Reprodução)



