Em Sidrolândia, um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado, no fim da noite de quinta-feira (6). No quartel da Polícia Militar (PM), ele feriu um policial com um narguilé eletrônico.
A PM foi informada sobre um carro, com placas do Paraguai, que trafegava pela cidade fazendo manobras perigosas. Os militares localizaram o veículo e fizeram abordagem. O motorista desceu do carro com uma garrafa de cerveja na mão e disse que estava procurando seu cachorro, que estava perdido.
Segundo os policiais, o motorista estava visivelmente embriagado. Ele foi levado para o quartel da PM e, no local, ele ligou um narguilé eletrônico e assoprou a fumaça nos rostos dos militares. Ao ser orientado que era proibido o uso do aparelho, se negou a desligar e agrediu um Sargento da PM, ferindo no supercílio com o dispositivo eletrônico.
Preso em flagrante, o homem ainda desacatou os militares. Ele responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com sinais de atropelamento, idosa é encontrada morta às margens de rodovia em MS

Homem é preso por dopar a filha de 14 anos com 'pó branco' antes de estupro na Capital

Mulher ameaça explodir a casa do ex durante briga em Dourados

Após desaparecer em Campo Grande, Ewanderson volta para casa: 'Ele chegou e está bem'

Homem que oferecia dinheiro e presentes para estuprar sobrinha é preso em Três Lagoas

PolÃcia prende dois por homicÃdio e ocultação de cadáver após jovem ser morta em MS

Viu o Ewanderson? Trabalhador some ao sair do serviço em Campo Grande

Mulher é derrubada por ladrões durante assalto em aldeia de Dourados

TJMS mantém pena de ex-PM envolvido em esquema de contrabando
