Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (3), no km 416 da BR-060, em Sidrolândia. Ela transportava cerca de 106 kg de cocaína, que seria entregue em Campo Grande.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio da Grupo de Operações com Cães (GOC), apreenderam a droga em uma fiscalização de rotina, quando a mulher que seguia em Renault Logan, foi abordada e apresentou nervosismo e controvérsia ao falar com os policiais.
A responsável pela droga afirmou que voltava de Ponta Porã a negócios, mas os agentes desconfiaram e resolveram vistoriar minuciosamente o veículo com auxilio de cães farejadores.
Os cães identificaram algo no assoalho do carro, onde foram encontrados 61 tabletes de cloridato de cocaína e 40 de pasta base. A mulher confessou ter sido contratada para buscar o carro com a droga em Ponta Porã e entregá-lo em Campo Grande. Ela receberia cerca de R$ 8 mil pelo transporte da droga.
Os tabletes foram pesados e foi constato cerca de 106 kg de cocaína. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada junto com a droga e o veículo para Polícia Federal de Campo Grande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicÃdio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustÃvel de empresa de pavimentação na Capital

Morto no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas

Idosa atropelada há seis meses morre em hospital de Campo Grande

Funcionário é flagrado se masturbando em telhado do Fórum de Campo Grande

Homem é espancado e encontrado com ferimento grave na cabeça no Nova Campo Grande

Com requintes de crueldade, morto a tiros no Columbia foi desovado em estrada
