Um tiroteio efetuado pelo motorista de uma Toyota Hilux quase terminou com feridos na madrugada deste domingo (2), em frente ao Clube União dos Sargentos, no bairro Amambai, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso e ao chegar no local, dois casais relataram que o autor dos disparos teria assediado as duas mulheres o que gerou um desentendimento entre eles.
Depois disso o homem teria ameaçado matar os dois casais e retornou o local minutos depois efetuando diversos disparos em direção a um grupo de cerca de 20 pessoas que estavam em frente ao evento que acontecia no local.
Um cabo da Polícia Militar que estava saindo do evento revidou os tiros realizando três disparos na direção da caminhonete. O condutor fugiu e o agente não soube informou se acertou ou não o criminoso.
No local os militares constataram que um dos tiros efetuados pelo autor chegou a acertar um cavalete que estava próximo às vítimas. As balas deflagradas foram entregues à Polícia Militar e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol com disparo de arma de fogo e homicídio simples na forma tentada.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã







