Na noite de segunda-feira (8), a Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a prisão em flagrante de dois operadores de tráfico de drogas no bairro Jardim Seminário, região norte de Campo Grande.
A ocorrência ocorreu durante rondas na rua Santo Higino, quando a equipe da PM averiguava denúncias anônimas de moradores que estavam sendo vítimas de furtos nas proximidades da UCDB.
Durante a abordagem, os policiais avistaram uma motocicleta estacionada entre os carros. Ao se aproximarem, perceberam que o condutor apresentou reação suspeita. Diante da fundada suspeita de portar algo ilícito, foi realizada abordagem e revista pessoal.
Segundo a PM, os policiais determinaram que o condutor colocasse as mãos na cabeça e se virasse de costas para a revista. O homem começou a chorar e imediatamente informou que estava de posse de drogas. Embaixo de sua camisa, dentro de uma mochila, foi localizado um invólucro de super maconha Skank, totalizando 1.066 gramas.
Durante entrevista com a equipe policial, o suspeito relatou que trabalhava com delivery de drogas, conhecido popularmente como “disk droga”, e que teria recebido o entorpecente de um homem que conhece por telefonemas, no bairro Conjunto Aero Rancho.
Diante do flagrante de tráfico de drogas, a Força Tática realizou diligências até o local indicado pelo suspeito. Ao chegarem à residência, os policiais avistaram mais um indivíduo na varanda e um usuário de cocaína, que apresentava sinais de consumo da droga no local, identificado pelo “nariz branco”.
Durante uma varredura na casa, os militares encontraram:
- 06 sacos de maconha, totalizando 2.956 gramas;
- 02 sacos de cocaína;
- 25 comprimidos de LSD;
- 01 rolo de plástico filme e 01 peneira;
- Vários sacos zip lock, indicando que as drogas eram pesadas e embaladas para venda;
- R$101,00 em cédulas trocadas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três homens, sendo o primeiro abordado no Jardim Seminário e os outros dois no Conjunto Aero Rancho. O usuário de drogas foi liberado após ser apresentado no CEPOL – Centro Integrado de Polícia Especializada, enquanto os dois operadores de tráfico permanecem presos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF condena cinco ex-comandantes da PMDF por omissão nos atos de 8 de janeiro

DNA comprova que padrasto estuprou e engravidou enteada de 12 anos em Caarapó

Homem mascarado invade casa e estupra adolescente em assentamento de Campo Grande

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados


Materiais apreendido - (Foto: Divulgação / PMMS)




