Um homem de 31 anos foi esfaqueado ao negar comprar bebidas para esposa durante a noite desta terça-feira (11), no bairro Vila Nasser, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, quando a Polícia Militar chegou ao endereço indicado, encontrou os dois brigando no meio da Rua Dulcimar Martins Galvão. A vítima então detalhou que passou a tarde bebendo com a companheira, porém, precisou sair por um momento para resolver coisas do serviço.
Ao retornar, a mulher teria exigido dinheiro para comprar mais bebida. Diante da negativa, ela pegou uma faca e o atingiu no braço esquerdo. A vítima recebeu atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local e não corre risco de morte.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava muito alterada e segurava um bebê de quatro meses no colo, colocando em risco a segurança da criança. Por esse motivo, os policiais precisaram usar algemas para contê-la.
Um vizinho confirmou aos militares que o casal já havia protagonizado outras discussões, mas afirmou que nesta ocasião a agressão partiu da mulher. As crianças do casal ficaram sob os cuidados dos vizinhos enquanto o homem era encaminhado à delegacia para registrar a ocorrência.
Os dois foram então encaminhados para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)




