André Silva dos Santos, 38 anos, foi encontrado quase morto por testemunhas na manhã desta sexta-feira (12), ao lado de um estacionamento de borracharia, na Marechal Deodoro, no bairro Guanandi.
De acordo com a ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Civil, relatando que era comerciante próximo ao local, e que usava o terreno para os clientes estacionarem os veículos e que estava na companhia de seu funcionário, quando encontraram a vítima.
Caído no chão, estava André, com um ferimento na cabeça e próximo ao seu corpo, havia uma pequena quantidade de sangue na calçada, não sendo possível saber o que havia ocorrrido, se foi briga, desacerto comercial ou outro fato.
Logo em seguida compareceram no local A Polícia Militar e uma Viatura do Corpo de Bombeiros que encaminharam a vítima para a Santa Casa, devido a gravidade do ferimento.
Após o comparecimento da equipe da perícia criminal, foram recolhidos uma foice com vestígios de sangue e um facão, ambos encaminhados ao Instituto de Criminalística através da equipe da perícia.
Segunda a testemunha, a vítima não tem residência fixa e por isso dormia naquela local e em outra data, havia se desentendido com um indivíduo conhecido como "TARTA" usuário de drogas e frequentador do bairro Guanandi, que ainda não foi identificado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá


André foi encontrado com um ferimento na cabeça e uma poça de sangue próxima ao corpo (Ilustrativa) 




