Uma confusão generalizada resultou na morte de Rodrigo de Souza Costa na noite de sexta-feira (22), assassinado a tiros após ser perseguido e baleado pelas costas na viela Ivo Pompeu, no bairro Jardim Capilé, em Três Lagoas.
De acordo com testemunhas, Rodrigo discutia com um homem identificado como Richard, até que Jefferson, conhecido pelo apelido “Cowboy”, armado com um revólver calibre .32, resolveu intervir e abriu fogo contra a vítima.
Na tentativa de escapar, Rodrigo correu pela viela, mas acabou atingido por dois disparos, sendo que um perfurou o coração. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e realizaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Após o crime, Jefferson fugiu para dentro de casa, onde foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar. Na delegacia, ele confessou o assassinato e teria "passado mal" ao descobrir a morte de Rorigo, e o Samu precisou ser chamado, mas os socorristas constataram que não havia nenhuma enfermidade, apenas indícios de simulação.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do crime e deve ouvir outras testemunhas que presenciaram a briga.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado


Foto: Alfredo Neto/JP News 



