Uma confusão generalizada resultou na morte de Rodrigo de Souza Costa na noite de sexta-feira (22), assassinado a tiros após ser perseguido e baleado pelas costas na viela Ivo Pompeu, no bairro Jardim Capilé, em Três Lagoas.
De acordo com testemunhas, Rodrigo discutia com um homem identificado como Richard, até que Jefferson, conhecido pelo apelido “Cowboy”, armado com um revólver calibre .32, resolveu intervir e abriu fogo contra a vítima.
Na tentativa de escapar, Rodrigo correu pela viela, mas acabou atingido por dois disparos, sendo que um perfurou o coração. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e realizaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Após o crime, Jefferson fugiu para dentro de casa, onde foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar. Na delegacia, ele confessou o assassinato e teria "passado mal" ao descobrir a morte de Rorigo, e o Samu precisou ser chamado, mas os socorristas constataram que não havia nenhuma enfermidade, apenas indícios de simulação.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do crime e deve ouvir outras testemunhas que presenciaram a briga.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Foto: Alfredo Neto/JP News 



