Luciano Ramos, de 37 anos, foi preso após apedrejar dois ônibus do transporte coletivo no início da manhã desta sexta-feira (25) na rua 13 de Maio, no centro de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do ônibus que faz a linha 401, José Abraão-Centro, de 39 anos, contou que seguia pela rua 13 de Maio perto da Santa Casa quando ouviu o barulho. Ele foi avisado pelos passageiros de que o veículo havia sido atingido por uma pedrada na janela. Segundo o motorista, ele parou o ônibus em um ponto para ver o que havia ocorrido e viu Luciano correndo om uma pedra na mão.
Outro ônibus, linha 087, do terminal Guaicurus ao General Osório, também parou no local para desembarcar passageiros e foi atingido por pedradas. Os dois veículos tiveram os vidros das janelas quebrados. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso.
Ele contou que atacou os ônibus porque havia sido quase atropelado em um terminal. Uma passageira sofreu escoriações leves pelos estilhaços do vidro, mas recusou atendimento médico.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no centro como dano qualificado, se o crime e cometido contra o patrimônio da união, estado, município, empresa concessionária de serviços públicos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso com 100 quilos de maconha em Peugeot na BR-163

Dois homens são mortos após ataque de pistoleiros em Ponta Porã

Choque prende suspeito de matar adolescente em crime brutal no Jardim Centro Oeste

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Catador de latinhas fica em estado grave ao ser atacado com pedrada e tiro na Capital

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Adolescente é assassinado com facadas e tiros pelo ex da atual namorada na Capital

Mulher denuncia amiga que pegou R$ 1 mil com agiota no celular dela na Capital


Dois veículos tiveram os vidros das janelas quebrados (Reprodução/Internet)



