Luciano Ramos, de 37 anos, foi preso após apedrejar dois ônibus do transporte coletivo no início da manhã desta sexta-feira (25) na rua 13 de Maio, no centro de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do ônibus que faz a linha 401, José Abraão-Centro, de 39 anos, contou que seguia pela rua 13 de Maio perto da Santa Casa quando ouviu o barulho. Ele foi avisado pelos passageiros de que o veículo havia sido atingido por uma pedrada na janela. Segundo o motorista, ele parou o ônibus em um ponto para ver o que havia ocorrido e viu Luciano correndo om uma pedra na mão.
Outro ônibus, linha 087, do terminal Guaicurus ao General Osório, também parou no local para desembarcar passageiros e foi atingido por pedradas. Os dois veículos tiveram os vidros das janelas quebrados. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso.
Ele contou que atacou os ônibus porque havia sido quase atropelado em um terminal. Uma passageira sofreu escoriações leves pelos estilhaços do vidro, mas recusou atendimento médico.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no centro como dano qualificado, se o crime e cometido contra o patrimônio da união, estado, município, empresa concessionária de serviços públicos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados


Dois veículos tiveram os vidros das janelas quebrados (Reprodução/Internet)



