Uma jovem que foi agredida e teve a casa e a embarcação incendiados pelo ex-companheiro, conseguiu ajuda da Polícia Militar Ambiental de Corumbá que realizavam ação de cadastramento de ribeirinhos na região do Paraguai Mirim, em apoio a equipes do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.
Durante a ação com a comunidade na última segunda-feira (8), a vítima, uma jovem de 17 anos, chegou ao local, relatando que possui medida protetiva contra seu ex, mesmo assim, na noite anterior, sabendo que ela está grávida, ele a agrediu ateou fogo em sua residência e em sua embarcação.
Depois de verem fotos e vídeos da ação criminosa, a PMA solicitou apoio da Polícia Militar e Polícia Civil para ir na casa do pai do suspeito, que fica cerca de 4 km, descendo o rio, da onde ocorreram os fatos.
No local, os policiais encontraram o pai e o autor do crime, que, ao ser questionado, confessou ter incendiado a casa e o barco, alegando que o fez em retaliação, pois sua ex-companheira teria agredido seu pai, de 68 anos.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e destruição de patrimônio privado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262

Ciclista brasileiro morre ao cair em montanha da Itália

Idosa é atacada por cachorro após sair de casa para comprar leite em Ponta Porã

Polícia resgata pitbull que vivia em situação de maus-tratos no Santo Eugênio

Homem condenado a 23 anos por estuprar a 'neta' é preso em Três Lagoas

Jovem que foi dilacerado por pitbulls sai do coma em Campo Grande: 'Acordou com fome'

Virou uma peneira? Pistoleiros invadem casa e matam homem com mais de 30 tiros na fronteira
