Antônio Osmar Fernandes Neto, 53anos e Francezar Klein Perez, 44anos, ambos residentes no Jardim Guanabara, foram presos na manhã desse sabado (12) durante uma abordagem policial no Parque das Nações, próximo à rodovia BR-163, logo após serem flagrados de posse de um revólver.
O fato ocorreu por volta das 8h, quando uma das equipes de rádio patrulha do 3o. BPM abordou um veículo Fiat Idea de cor prata com placas de Dourados, que tinha Francezar como motorista e Antonio como passageiro.
Em busca pessoal aos acusados nada foi encontrado, entretanto na vistoria realizada no veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além da quantia de R$ 6 mil em dinheiro.
Antonio encontrava-se foragido da justiça e acabou confessando que seria o proprietário da arma de fogo.
O caso foi registado como porte ilegal de arma de fogo na DEPAC, onde os acusados foram autuado em flagrante pelo crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Especialistas em furtos de caminhonete são presos em MS

Homem é morto a tiros ao levar brinquedos dos filhos na casa da ex em Cassilândia

Jovem é assassinada a tiros na frente do namorado em Três Lagoas

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares

Hóspede leva surra de recepcionista após confusão por cone em hotel de Bonito

Briga em condomínio em Dourados termina com dois homens na delegacia

Homem morre após capotamento na BR-267 entre Bataguassu e Nova Casa Verde


Durante a vistoria realizada no veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além da quantia de R$ 6 mil em dinheiro (Divulgação)



