Um homem, de 37 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), com quatro espingardas calibre 12, na rodoviária em Ponta Porã.
Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia anônima de que o suspeito estaria com as armas a bordo em um ônibus.
Por volta das 10h40, foi realizada vistoria no terminal rodoviário e os militares identificaram o autor, que estava aparentemente nervoso.
Ao ser abordado, ele apresentou somente uma mochila de costas, ocultando uma sacola que estava embaixo do acento. Questionado sobre a sacola, o suspeito alegou ser apenas molinetes de pesca.
Diante da suspeita, foi realizada uma vistoria no interior da bagagem, onde foram encontradas quatro espingardas calibre 12.
O suspeito e as armas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil e o caso segue sob investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Os policiais realizaram uma vistoria na bagagem do suspeito, onde foram encontradas quatro espingardas calibre 12 (Divulgação)


