A equipe do batalhão de choque estava em rondas, na noite desta terça-feira (19), no bairro Jardim Campo Nobre, na rua João Francisco Damasceno, em Campo Grande, quando se deparou com Adriano Alves Spadini, que ao avistar a viatura apresentou sinais de nervosismo.
A equipe, ao realizar a abordagem verificou que este portava em uma sacola plástica com um tablete de maconha. Ao ser indagado sobre a procedência do produto, Adriano afirmou que a droga era sua e que havia mais tabletes em sua residência.
Encaminhando-se até o local indicado pelo autor, foram encontradas mais 78 tabletes da mesma substância, além de uma balança de precisão. Com os fatos apurados foi dada voz de prisão ao autor.
O produto foi encaminhado a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) com um total de 78 tabletes pesando 54 quilos, o autor foi entregue a delegacia para as providências legais cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados







Adriano Alves Spadini foi preso em flagrante (Reprodução)




