Um homem, de 27 anos, foi preso por agredir, ameaçar e causar danos materiais contra sua ex-companheira, de 28 anos, durante a tarde de quinta-feira (5), em Dourados. Além de tudo, ele descumpriu uma medida protetiva de urgência.
Conforme as informações policiais, o crime aconteceu no dia 27 de abril deste ano, na residência da vítima. Ela contou que o homem foi até o seu imóvel, na tentativa de reatar o relacionamento, mas, diante da negativa da mulher começou a agir de forma violenta.
Durante a ação, o homem teria arremessado uma bicicleta contra a mulher, causando lesões nos braços e nas pernas, além de invadir a residência pelos fundos e danificar a motocicleta da vítima com o uso de um martelo.
Ainda de acordo com a vítima, o agressor também proferiu ameaças de morte, dizendo que iria “colocar fogo na casa”, e fugiu do local antes da chegada da polícia.
Quando o crime aconteceu, a vítima já tinha uma medida protetiva ativa contra o homem. A ordem judicial havia sido regularmente deferida e o suspeito foi devidamente intimado em data anterior ao crime. Assim, além das lesões corporais e ameaças, ele responderá pelo crime de descumprimento de medida protetiva.
Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, onde permanecerá aguardando a realização da audiência de custódia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


DAM de Dourados (Reprodução)




