Um homem, de 27 anos, foi preso por agredir, ameaçar e causar danos materiais contra sua ex-companheira, de 28 anos, durante a tarde de quinta-feira (5), em Dourados. Além de tudo, ele descumpriu uma medida protetiva de urgência.
Conforme as informações policiais, o crime aconteceu no dia 27 de abril deste ano, na residência da vítima. Ela contou que o homem foi até o seu imóvel, na tentativa de reatar o relacionamento, mas, diante da negativa da mulher começou a agir de forma violenta.
Durante a ação, o homem teria arremessado uma bicicleta contra a mulher, causando lesões nos braços e nas pernas, além de invadir a residência pelos fundos e danificar a motocicleta da vítima com o uso de um martelo.
Ainda de acordo com a vítima, o agressor também proferiu ameaças de morte, dizendo que iria “colocar fogo na casa”, e fugiu do local antes da chegada da polícia.
Quando o crime aconteceu, a vítima já tinha uma medida protetiva ativa contra o homem. A ordem judicial havia sido regularmente deferida e o suspeito foi devidamente intimado em data anterior ao crime. Assim, além das lesões corporais e ameaças, ele responderá pelo crime de descumprimento de medida protetiva.
Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, onde permanecerá aguardando a realização da audiência de custódia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Pica-pau' é preso com moto furtada em terreno no Coronel Antonino

JD1TV: Mãe desconhecia abusos de marido em bebê que morreu em Camapuã

Trabalhador morre ao cair enquanto consertava ar condicionado em empresa na Capital

Furtos e roubos apresentam queda no primeiro semestre em MS

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia
