Um comerciante de 50 anos foi preso em flagrante ao desacatar uma autoridade que realizava diligências em um acidente, na noite do último sábado (9), em Três Lagoas. O homem havia sido alertado pela delegada para apagar fotos e vídeos de um cadáver, quando começou a discutir com a autoridade policial.
Segundo o site JP News, o homem estava próximo ao local do acidente e por conta do tumulto foi verificar o mesmo, chegando lá ultrapassou a faixa de isolamento e começou a fazer fotos e vídeos da cena do crime.
Policiais já haviam alertado o comerciante para não entrar na área isolada, mas o mesmo desobedeceu. Ele foi confrontado pela delegada Patrícia Abranches, que acompanhava a ocorrência, a apagar as imagens feitas e discordou das ordens da autoridade. Na discussão, o homem chegou a dizer que era funcionário público e que não apagaria o material, mas chamaria alguns amigos “delegados” para resolver a situação.
A delegada deu voz de prisão e o homem teve o celular apreendido pelos policiais, sendo encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento (Depac), em Três Lagoas. Patrícia Abranches arbitrou uma fiança de R$ 5 mil para o relaxamento da prisão, mas até o momento não havia sido depositada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Especialistas em furtos de caminhonete são presos em MS

Homem é morto a tiros ao levar brinquedos dos filhos na casa da ex em Cassilândia

Jovem é assassinada a tiros na frente do namorado em Três Lagoas

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares

Hóspede leva surra de recepcionista após confusão por cone em hotel de Bonito

Briga em condomínio em Dourados termina com dois homens na delegacia

Homem morre após capotamento na BR-267 entre Bataguassu e Nova Casa Verde


A delegada acompanhava a ocorrência, quando o homem começou a fazer imagens do local do crime (Arquivo JP News)



