Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e Polícia Militar nesta sexta-feira (15), depois de invadir a central de atendimento da Energisa no centro de Costa Rica e ameaçar a atendente com uma faca de açougueiro. O Corpo de Bombeiros negociou com o homem que se entregou e ninguém se feriu.
O suspeito reclamava do alto valor das contas de energia de seu imóvel, que saltou da média de R$ 185 para mais de R$ 300 nos últimos meses. Ele chegou à unidade por volta das 16h, armado com a faca.
No local estavam outros três clientes que foram expulsos. Em seguida, ele foi na direção da funcionária e começou a questioná-la sobre o valor das contas e exigiu que ela “resolvesse a situação”.
A terceiro-sargento Telma Leite Fialho iniciou as negociações. “Ele estava bastante nervoso, colocando a faca no pescoço dela. Mas comecei a conversar, pedindo para ele se acalmar. Só que quando ele viu pelas câmeras de segurança os policiais chegando, ficou mais tenso e ameaçava a menina”, explicou ela, informando que após 30 minutos, o homem se entregou. “Ele disse que não ia fazer nada e jogou a faca pra mim perto da porta e eu puxei com o pé. Em seguida ele saiu e rendeu”, explicou a bombeira.
Ele foi detido pelos policiais e levado para a delegacia. A atendente estava em estado de choque. A vítima só se acalmou depois que viu o agressor sendo algemado. Mesmo assim, por precaução, ela foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Costa Rica para receber atendimento médico.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Ele foi detido pelos policiais e levado para a delegacia (Divulgação)



