Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e Polícia Militar nesta sexta-feira (15), depois de invadir a central de atendimento da Energisa no centro de Costa Rica e ameaçar a atendente com uma faca de açougueiro. O Corpo de Bombeiros negociou com o homem que se entregou e ninguém se feriu.
O suspeito reclamava do alto valor das contas de energia de seu imóvel, que saltou da média de R$ 185 para mais de R$ 300 nos últimos meses. Ele chegou à unidade por volta das 16h, armado com a faca.
No local estavam outros três clientes que foram expulsos. Em seguida, ele foi na direção da funcionária e começou a questioná-la sobre o valor das contas e exigiu que ela “resolvesse a situação”.
A terceiro-sargento Telma Leite Fialho iniciou as negociações. “Ele estava bastante nervoso, colocando a faca no pescoço dela. Mas comecei a conversar, pedindo para ele se acalmar. Só que quando ele viu pelas câmeras de segurança os policiais chegando, ficou mais tenso e ameaçava a menina”, explicou ela, informando que após 30 minutos, o homem se entregou. “Ele disse que não ia fazer nada e jogou a faca pra mim perto da porta e eu puxei com o pé. Em seguida ele saiu e rendeu”, explicou a bombeira.
Ele foi detido pelos policiais e levado para a delegacia. A atendente estava em estado de choque. A vítima só se acalmou depois que viu o agressor sendo algemado. Mesmo assim, por precaução, ela foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Costa Rica para receber atendimento médico.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Ele foi detido pelos policiais e levado para a delegacia (Divulgação)


