Vilmar Simão, de 46 anos, foi morto com um tiro no pescoço ao invadir um oficina mecânica em Itaporã, na madrugada desta segunda-feira (9).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Vilmar invadiu a oficina durante a madrugada armado com uma barra de ferro. O vigia Matheus da Silva, de 23 anos, dormia no alojamento localizado nos fundos da oficina quando foi surpreendido com o homem dentro do quarto.
Armado com uma espingarda de pressão adaptada para disparar munição de calibre 22, o vigia atirou na direção do suspeito. Vilmar foi atingido no pescoço e morreu. Não foi esclarecido ainda o motivo de o homem ter invadido a oficina.
Segundo informações apuradas pela polícia, Vilmar sofria de problemas psiquiátricos e tinha sido atendido ontem no hospital da cidade. Depois de ser medicado, foi liberado e levado pela família para casa, mas continuava muito agitado durante a noite, segundo familiares.
Matheus deixou o local, mas o delegado da cidade mandou informá-lo que deve se apresentar para dar explicações. Se ele se apresentar, o caso deve ser registrado como legítima defesa. Caso contrário, poderá ter a prisão decretada.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia de Itaporã.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeitos usam drone para tráfico e são presos em flagrante em Campo Grande

Dupla é presa por tráfico em propriedades rurais entre Campo Grande e Rochedo

PolÃcia Militar intensifica combate à violência doméstica em Mato Grosso do Sul

PolÃcia Federal participa de operação integrada na fronteira de MS

Procurado por tráfico no Ceará é preso em Campo Grande

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'

Agente da PolÃcia CientÃfica é encontrado morto em casa na região norte de Campo Grande

PM reage a assalto, mata criminoso paraguaio e comparsa foge em Ponta Porã


Vilmar foi atingido no pescoço e morreu (Adilson Domingos)



