Vasfredo Guabiraba Moreira, de 63 anos, morreu ao ser atingido por uma cadeira durante uma briga com o vizinho na madrugada de segunda-feira (19). O caso aconteceu na Rua Da Saudade, região central de Sonora. A confusão teria começado após a vítima ser homofóbica com o autor.
Conforme o boletim de ocorrência, Vasfredo estava sentado na frente de casa com um amigo, quando o autor, de 36 anos, passou pelo local e ouviu a vítima dizer: “Olha lá o viadinho passando. Esses viados tem tudo é que morrer”.
Irritado e se sentindo ofendido, o rapaz partiu para cima da vítima, dando inicio a uma luta corporal, com socos e chutes. Posteriormente, antes de a confusão ser separada pelo irmão de Vasfredo, o autor o atingiu com uma cadeira de plástico. Para a Polícia Militar, ele relatou que não iria aceitar ser tratado daquela forma, por isso começou a briga.
Porém, como a briga foi separada e a vítima entrou para dentro de casa, o autor saiu do local e foi embora para a casa da sua mãe, onde permaneceu pelo restante da madrugada.
Já por volta das 5h da manhã, o irmão da vítima resolveu passar no local, para ver como ele estava. Mas acabou o encontrando sem vida, sentado no chão com a cabeça escorada na cama. Ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local e posteriormente até a residência em que o autor estava.
Antes de ser levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, o autor foi encaminhado para o hospital, pois estava reclamando de dores nas mãos por conta da briga com a vítima. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Policiais queimam cruz e fazem saudações nazistas em SP

Homem morre dias depois de ser encontrado 'dormindo' no centro de Angélica

Idoso é preso após ser condenado a mais de 18 anos de prisão por estupro

JD1TV: Mulher espanca criança em mesa de conveniência do Los Angeles

Semana Santa e Tiradentes: PRF inicia fiscalização nas rodovias de MS quinta-feira

Polícia encontra bebê de 15 dias morta em pote de sabão em pó

Rapaz entra em 'site de namoro' e quase é extorquido por suposto faccionado na Capital

Com MS na rota, rede de tráfico de drogas com alunos de medicina na Bolívia é alvo da PF

Mulher que sumiu há duas semanas após sair para encontrar o namorado é 'encontrada' em MS
