Leandro Silva Oliveira, 21 anos, morreu na madrugada de domingo (2) após se afogar em uma represa no Assentamento Bela Manhã, município de Taquarussu. Ele teria tentado atravessar o açude nadando com amigos.
Segundo as informações do site Nova News, Leandro, que é morador em Nova Andradina, teria ido ao município vizinho para participar de um jogo de futebol e, posteriormente, foi a uma confraternização com os amigos onde ingeriu bebidas alcoólicas antes de ocorrer a fatalidade.
O delegado plantonista de Taquarussu, Filipe Davanso Mendonça, disse que o jovem estava com a esposa e três amigos participando do churrasco em um lote no assentamento, que fica a cerca de 35 km do perímetro urbano do município.
Por volta das 5h da manhã, eles decidiram ir até uma represa que, segundo o delegado, é uma espécie de açude de peixes que tem oito metros de comprimento e 2,5 metros de profundidade para se banharem. Em dado momento, o grupo de amigos tentou fazer a travessia do açude quando Leandro não conseguiu e se afogou.
Leandro chegou a ficar submerso por cerca de 5 a 8 minutos quando foi retirado da água pelos amigos e a esposa, que tentaram reanimá-lo e o colocaram no carro que estavam para levá-lo até o hospital de Taquarussu após acionar a ambulância que se deslocou até o local.
No meio do trajeto, o jovem foi colocado na ambulância que o socorreu até a unidade hospitalar e o óbito foi confirmado por volta das 6h. A Polícia Civil foi informada dos fatos e acionou o médico legista para a realização do exame necroscópico. O corpo de Leandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina e depois foi liberado para o sepultamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-detento sofre atentado a tiros e é socorrido por populares na Capital

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Operação da PC e PM prende acusado de tentar matar jovem em MS

Mulher é presa por tráfico e extorsão de usuários em Bataguassu

Operação apura fraude em concurso da PF com prova em Campo Grande

Aquidauanense morre após dias internada por acidente no RJ

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido no Rio Dourados

Motoentregador morre dias após acidente em cruzamento de Ivinhema

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital


Leandro ficou por oito minutos submerso nas águas do açude (Nova News)



