Marcelo Marques Rodrigues, de 42 anos, foi morto com golpes de facão durante a madrugada desta quarta-feira (11), na rua General Dutra, bairro Maria Leite, em Corumbá. Duas pessoas foram presas pelo crime.
Conforme as informações policiais, a ex-companheira do homem, de 59 anos, contou que estava em casa com a sobrinha, sendo que ao voltar para sua residência, descobriu que Marcelo estava no local bebendo com o neto da mulher.
Os dois então começaram a brigar, momento que o homem teria tentado agredir a ex-namorada. Para não apanhar, a mulher saiu correndo e caiu na frente do imóvel pedindo por socorro a filha, de 27 anos.
Em continuação, ela explicou que a vítima teria entrado na casa e pegado uma faca para atingi-la. Porém, a mulher foi defendida pela filha que pulou em cima de Marcelo, e o imprensou contra a quina da casa.
No calor da briga, o genro da mulher apareceu armado com um facão e golpeou o homem debaixo do braço direito. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais.
Em um primeiro momento, a filha da ex-companheira da vítima, assumiu o crime, mas depois, confirmou que foi seu marido. Ela também afirmou, para uma testemunha, que o que aconteceu “não foi por querer” e mencionou: “ou era ele, ou era eu”, fazendo referência a quem seria morto durante a briga.
O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelas autoridades policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
