As chamas, que mataram o homem de 32 anos carbonizado durante a madrugada deste sábado (20), na Chácara Campo Alegre, em Rio Verde do Mato Grosso, cidade sul-mato-grossense localizada no extremo norte do estado, teriam começado por conta de um miojo que foi esquecido no fogo.
Conforme a apuração mais recente do site Rio Verde News, aponta que ele teria conversado com os familiares, que são seus vizinhos durante a noite. Ele chegou a mencionar que estava cansado e iria para dormir, mas que antes, faria um macarrão instantâneo para comer.
Diante da fala dele, os familiares acreditam que ele tenha dormido e esquecido a comida no fogo, dando inicio ao incêndio.
Achado carbonizado – hoje pela manhã, uma parente acordou e viu muita fumaça saindo da casa da vítima. Ao verificar, encontrou o rapaz completamente carbonizado. Apesar disso, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir até o imóvel, mas nada pode ser feito.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até o local, realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Cientifica de Coxim, que já havia sido acionada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
