As chamas, que mataram o homem de 32 anos carbonizado durante a madrugada deste sábado (20), na Chácara Campo Alegre, em Rio Verde do Mato Grosso, cidade sul-mato-grossense localizada no extremo norte do estado, teriam começado por conta de um miojo que foi esquecido no fogo.
Conforme a apuração mais recente do site Rio Verde News, aponta que ele teria conversado com os familiares, que são seus vizinhos durante a noite. Ele chegou a mencionar que estava cansado e iria para dormir, mas que antes, faria um macarrão instantâneo para comer.
Diante da fala dele, os familiares acreditam que ele tenha dormido e esquecido a comida no fogo, dando inicio ao incêndio.
Achado carbonizado – hoje pela manhã, uma parente acordou e viu muita fumaça saindo da casa da vítima. Ao verificar, encontrou o rapaz completamente carbonizado. Apesar disso, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir até o imóvel, mas nada pode ser feito.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até o local, realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Cientifica de Coxim, que já havia sido acionada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher

Homem que levava 'supermaconha' para DF é preso pela PRF em Dourados

Por causa da gripe, governo de MS abre 10 novos leitos de UTI pediátrica em Três Lagoas

Ladrões são presos após aplicar mata-leão em idoso e roubar casa no Coophavila

Homem é preso por estuprar criança de 9 anos em Maracaju
