Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após ser apontado como o responsável pelo crime de homicídio cometido contra Ricardo Antônio da Silva, de 47 anos, durante o domingo, dia 8, em Santa Rita do Pardo.
Levantamentos preliminares indicam que a vítima possuía desavenças na vizinhança, relacionadas a questões financeiras, conforme informado pela Polícia Civil.
Segundo a instituição, durante os trabalhos, encontrava-se no local o proprietário das quitinetes onde residiam vítima e suspeito. Questionado, informou que apenas tomou conhecimento do ocorrido após ser avisado por terceiros, não sabendo indicar autoria.
A convivente da vítima relatou que estava na cozinha da residência no momento dos fatos, quando ouviu uma discussão entre a vítima e G.C. Segundo ela, reconheceu a voz do suspeito afirmando que mataria a vítima, sendo que, logo em seguida, ouviu um disparo. Ao sair para verificar, encontrou seu companheiro ferido, com intenso sangramento na região da cabeça.
Em diligências no imóvel, a equipe localizou uma espingarda adaptada para calibre .22, contendo uma cápsula deflagrada na câmara, guardada no guarda-roupa pertencente ao suspeito.
Posteriormente, as investigações indicaram que o suspeito estaria escondido na residência de um conhecido. Após diligências, G.C. foi localizado e capturado na Rua José da Costa Lima, centro, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ministério Público deve ir ao local de mortes em confrontos policiais em MS

Motoristas clandestinos são detidos por expor turistas a risco em MS

GCM dá arma funcional a amigo foragido e acaba preso em casa noturna em Campo Grande

Rapaz é ferido a tiros na saída de lava-jato no Caiobá

Homem é esfaqueado após ser acusado de roubo de televisão em Campo Grande

Homem é assassinado com tiro na cabeça na varanda de casa em Santa Rita do Pardo

Mulher morre após ter faca cravada no peito pelo companheiro em Selvíria

Motociclista morre ao ser atingido por carro em Ribas do Rio Pardo

Idosa de 66 anos é agredida pelo filho em Dourados

Arma que pode ter sido usada no crime foi apreendida (Divulgação/PCMS)



