Homem, que espancou a enteada de 4 anos em Campo Grande no dia 23 de julho, foi preso pela Polícia Civil, por meio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), durante esta quinta-feira (31), em Dourados.
Conforme as informações policiais, no dia 23 a menor contou para a mãe que estava sendo vítima de estupro, cometido pelo padrasto, momento que ele reagiu de forma violenta, se trancando no quarto com a menina e a espancando.
Durante a confusão, a genitora da criança conseguiu arrombar a porta e se jogou na frente da filha e também foi atacada. O autor ainda tentou evitar que a mulher levasse a criança para o hospital, na expectativa de que as autoridades não tomassem conhecimento do crime. Por fim, o homem fugiu, tomando rumo ignorado.
A criança sofreu múltiplas lesões, permanecendo internada por quatro dias para tratamento médico. A genitora, em ato de proteção materno, também foi ferida ao tentar defender a filha.
A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida. O Núcleo de Inteligência Policial-NIP da DEPCA desenvolveu um trabalho investigativo que resultou na localização e captura do suspeito na cidade de Dourados. Durante o interrogatório, o indivíduo alegou possíveis transtornos psiquiátricos, sugerindo um estado de surto psicótico que supostamente comprometeria sua memória dos eventos.
O indiciado responderá formalmente pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa, crimes que configuram grave violação dos direitos humanos e da integridade infanto-juvenil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande








