Homem, de 38 anos, e seu filho, de 19, trocaram socos durante uma briga ocorrida na noite de sexta-feira (22), em uma casa da Rua José Rodrigues de Melo, no Jardim Centenário, em Campo Grande. Um deles acabou se cortando nos cacos de vidro de uma garrafa, que caiu e se quebrou durante a confusão.
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no endereço indicado a Polícia Militar foi atendida por uma mulher. Ela contou que estava na casa de uma amiga bebendo quando foi buscada pelo companheiro. Ao chegar na residência, os dois começaram a brigar.
Em determinado momento, o filho do casal saiu do quarto e passou a brigar com o genitor que teria desferido um soco em sua mãe. Durante a briga, uma garrafa de espumante acabou caindo e quebrou, fazendo o homem cortar o pé.
Por conta disso, ele precisou ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde acabou sendo atendido e precisou de sutura no local.
Questionada sobre a violência doméstica, a mulher negou ter sido agredida pelo companheiro. Ainda assim, o caso foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde acabou sendo registrado como vias de fato e lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados







