Um homem, 39 anos, teve seu carro roubado durante um encontro com uma mulher que ele teria conhecido pela internet. O crime ocorreu na noite deste sábado (1), em Campo Grande.
De acordo com a ocorrência, a vítima foi até um encontro com uma mulher chamada Bruna, que ele teria conhecido em uma sala de bate papo online. O encontro ocorreu próximo a um mercado atacadista na Avenida Duque de Caxias.
Após se encontrar com a mulher, a vítima deu carona para outros dois homens, que seriam amigos de Bruna. Ela sugeriu que os quatro fossem até um festa que estaria acontecendo na casa de um amigo fora da cidade.
Eles seguiram de carro até uma estrada de terra próxima a BR-060, momento em que o assalto foi anunciado. Os autores usaram uma chave de roda para golpear a vítima e expulsa-lo do veículo.
O caso foi registrado como lesão corporal e roubo majorado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande


Imagem ilustrativa (Reprodução/Internet)



