Um homem de 34 anos teve sua motocicleta furtada em frente de um escritório de contabilidade nessa terça-feira (18) por volta das 16h20 em Campo Grande.
A vítima estava dentro do escritório na rua Pedro Celestino com a avenida Mato Grosso quando a secretária informou sobre o homem furtando a moto dele com ligação direta. Não deu tempo de parar o ladrão, e ele fugiu vestindo uma camisa de time do São Paulo, bermuda jeans e tênis azul.
Após registrar o boletim de ocorrência, cerca de uma hora depois, recebeu em seu perfil pessoal no Facebook a informação de uma pessoa, que preferiu não se identificar, teria visto o mesmo homem informado no registro policial dando “tranco” na moto em todos os semáforos que ele parava.
O suspeito estaria "doidão" segundo informações da pessoa que o seguiu até próximo o terminal Guaicurus na avenida Gury Marques.
A vítima faz um apelo para quem ver a motocicleta entre em contato com a polícia. O veículo é uma Fazer YS250 da marca Yamaha de cor preta, com placa DPQ0765.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Moradora de Aquidauana morre após dias internada com pneumonia

Ar-condicionado pega fogo durante a madrugada e assusta pai e filha em Aquidauana

Jovem é esfaqueado e só percebe horas depois em Aldeia de Dourados

JD1TV: Barra de ferro atravessou dois passageiros do ônibus durante acidente na BR-262

Ônibus de viagem é atingido por barra de ferro que soltou de caminhão na BR-262

Segurança é baleado por homem que 'brincava' com arma de PM em bar de Dourados

Motociclista morre após perder o controle de direção e bater em poste de luz na Capital

"Comunidade terapêutica" ilegal é desmantelada após denúncia de maus-tratos

Mãe chega do trabalho e encontra filha de 10 anos morta a facadas dentro de casa
