Bruno Carlos Albertoni Rodrigues, 28 anos, foi esfaqueado na terça-feira (16) por dois homens que o acusavam de furto, em Corumbá.
De acordo com informações policiais, a vítima estava saindo de um posto de combustíveis quando dois indivíduos, em uma motocicleta, se aproximaram e o abordaram. Segundo relatos da vítima, os autores diziam que Bruno era autor de um furto e começaram a desferir os golpes de faca.
Os agressores só pararam por intervenção de populares. Eles subiram na motocicleta e fugiram. A vítima disse ainda que conhece os autores pelos nomes “Índio” e o outro, “Gordo”.
Bruno foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Ele apresentava cortes nos braços e nas costas. Ele recebeu atendimento médico e permanece em observação. O caso está sendo investigado pela polícia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem leva quatro tiros após ataque de dupla em moto em Corumbá

Após agredir esposa, homem atira contra ela e foge em Dourados

Casal denuncia ameaças após briga com vizinho no Danúbio Azul

Jovem morre após perder controle de moto e bater em árvore em Dourados

Bebê de quatro meses é internado ao ser espancado e mordido pelo pai no Jardim Inápolis

Homem mata esposa asfixiada e confessa o crime em Anastácio

Homem é preso após atear fogo em casa durante briga com a esposa em Nova Andradina

Jovem fica com bala alojada na boca após ser atingido por disparo em Bela Vista

AGORA: Mulher é morta a facadas no Nova Lima

Bruno disse que conhece os autores como “Índio” e “Gordo” (Reprodução)



