Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27) após tentar invadir uma residência e praticar importunação sexual no bairro Vila Toscana, em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por volta das 10h40 para atender a uma denúncia de tentativa de invasão. No local, a moradora, de 43 anos, relatou que o suspeito tocou a campainha afirmando que teria marcado um “programa” com ela e passou a exigir a entrada no imóvel.
Segundo a vítima, diante da recusa, o homem tentou forçar a entrada na residência. Assustada, ela acionou a polícia e entrou em contato com o marido, que chegou rapidamente ao local e, com a ajuda de vizinhos, conseguiu conter o suspeito. Antes da chegada da equipe da Guarda Municipal, no entanto, o homem conseguiu fugir.
Com base nas características repassadas, os agentes localizaram o suspeito a cerca de 100 metros da casa. Após acompanhamento tático por aproximadamente 800 metros, ele foi abordado e levado de volta ao local para reconhecimento.
Na ocasião, a vítima afirmou não conhecer o homem e negou ter marcado qualquer encontro com ele. O suspeito alegou que havia combinado um encontro no endereço, versão que foi contestada pela moradora.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A motocicleta utilizada por ele foi apreendida e levada ao pátio do Detran, por não estar devidamente registrada no território nacional.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é encotnrado morto perto de balneário em Três Lagoas

Homem é preso e adolescente apreendido após ataque a tiros contra residência em Dourados

Grupo que confrontou PM em Dourados planejava executar 'série de crimes'

Criança de 3 morre afogada em Japorã

Idoso morre ao enfartar na varanda de casa em fazenda de Campo Grande

Atletas adolescentes de Jardim são encontrados bebendo em alojamento irregular na Capital

Mortos em confronto com a PM eram detentos do semiaberto em Dourados

Mulher morre ao ser atingida por maquinário agricola em Fátima do Sul

Foragido por homicídio em São Paulo é capturado no Jardim Noroeste


Depac Dourados (Reprodução)



