Homem, de 38 anos, foi preso por ameaçar e tentar matar dois rapazes, de 27 e 31 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (30), na Rua Cassilândia, localizada na região central de Chapadão do Sul.
Conforme as informações policiais, o Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, as equipes encontraram o autor sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros dentro de um carro, pois estava com vários ferimentos no rosto e nas pernas. Ele precisou ser levado para uma unidade de saúde.
Para os policiais, a vítimas detalharam que todos estavam saindo de um estabelecimento comercial ao mesmo tempo. Em determinado momento, o homem sacou a arma e começou a ameaçar matar o rapaz de 31 anos.
Posteriormente, ele começou a apontar o revólver para a outra vítima, que estava dentro do carro. Irritado, o homem passou a atirar, atingindo o capô e o para-brisa, porém, as balas acabaram e o jovem acelerou o carro, atingindo o autor.
As vítimas então se juntaram para bater no homem. A Polícia Militar apreendeu a arma usada pelo autor. Todas as partes foram levadas para a delegacia, onde o caso foi registrado como disparos de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu








