Populares testemunharam na manhã desta quarta-feira (30), o assassinato de um homem, ainda não identificado que foi alvejado na Rua Capiata com Marquês de Herval, Mata do Jacinto.
Conforme informações preliminares levantadas no local, as testemunhas afirmam terem ouvido vários disparos. Os autores estavam em um Toyota Etios, quando um deles desceu e passou a atirar contra a vítima que estava pilotando, abandonou a moto e conseguiu correr.
No entanto, o atirador e outros dois comparsas que estavam no carro perseguiram a vítima até um campo de mato, onde foi atropelado pelos autores, de acordo com o delegado Reges, da 3° Delegacia de Polícia. No local, equipes da Polícia Militar, Garras e o Grupo de Operações e Investigações (GOI) elucidam o crime.
O homem foi morto com pelo menos nove tiros, conforme a polícia, sendo que após ter caído sem vida, continuou sendo alvejado. Os três suspeitos fugiram no carro. As autoridades irão buscar ainda, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos. Veja:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

No local, equipes da Polícia Militar, Garras e o Grupo de Operações e Investigações (GOI) elucidam o crime (Vinicius Costa)




