Populares testemunharam na manhã desta quarta-feira (30), o assassinato de um homem, ainda não identificado que foi alvejado na Rua Capiata com Marquês de Herval, Mata do Jacinto.
Conforme informações preliminares levantadas no local, as testemunhas afirmam terem ouvido vários disparos. Os autores estavam em um Toyota Etios, quando um deles desceu e passou a atirar contra a vítima que estava pilotando, abandonou a moto e conseguiu correr.
No entanto, o atirador e outros dois comparsas que estavam no carro perseguiram a vítima até um campo de mato, onde foi atropelado pelos autores, de acordo com o delegado Reges, da 3° Delegacia de Polícia. No local, equipes da Polícia Militar, Garras e o Grupo de Operações e Investigações (GOI) elucidam o crime.
O homem foi morto com pelo menos nove tiros, conforme a polícia, sendo que após ter caído sem vida, continuou sendo alvejado. Os três suspeitos fugiram no carro. As autoridades irão buscar ainda, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos. Veja:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado várias vezes durante briga em Dourados

Adolescente de 17 anos morre após comer bolo enviado por 'admirador secreto'

Esposa de MC Poze do Rodo é investigada por ligação com facção criminosa

Irmãs são alvo de importunação sexual ao aceitarem carona de estranhos em Corumbá

Condenado a 11 anos de prisão por estupro é preso em Três Lagoas

Operação acaba com quadrilha que clonou número de celular de Riedel em 2023

Irmãs usam taco de beisebol para bater no ex de uma delas em Nova Andradina

Produtor rural flagra furto de milho em fazenda e procura delegacia de Dourados

MPF abre investigação por suspeita de desvio de verba na saúde de Selvíria
