Um desentendimento entre moradores de um condomínio na Rua dos Barbosas, no bairro Amambai, em Campo Grande, foi parar na delegacia na noite de domingo (30).
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando a idosa se irritou ao perceber que o vizinho fumava na janela do apartamento, algo que segundo ela não é permitido nas regras internas do condomínio. A reclamação deu início a uma discussão acalorada, que rapidamente se transformou em troca de ofensas entre os dois moradores pelas janelas.
O conflito escalou quando o homem ouviu a vizinha insultado sua filha. Por conta disso, arrombou a porta do apartamento da idosa para confrontá-la. A esposa dele também entrou no local e durante a confusão, agrediu a moradora, que acabou com escoriações no pescoço.
Os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez e confirmaram à polícia que haviam ingerido bebida alcoólica antes da briga.
A Polícia Militar levou o casal para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde a ocorrência foi registrada por invasão de domicílio, ameaça e agressão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande






