Juvência Pacheco da Silva, de 79 anos, morreu após ficar dois dias internada por ter sido espancada e torturada, dentro da própria casa, durante o final de semana em Aquidauana. O autor seria vizinho da vítima.
Conforme as informações divulgadas pelos sites locais, os suspeitos do crime, de 20 e 44 anos, foram presos ainda durante o sábado (20). Eles detalharam saber que a idosa iria sair de casa, para ir em um evento da igreja, quando resolveram invadir o imóvel para cometer um furto.
No entanto, já na saída, Juvência chegou na residência e surpreendeu os ladrões. A reação inicial da idosa foi gritar, mas logo foi silenciada pelo homem, que passou a golpear a vítima várias vezes no pescoço para matá-la. Vendo a mulher no chão, ele pegou as coisas que estava roubando e saiu do local.
Porém, antes de sair, ele teria ateado fogo no imóvel. O rapaz, de 20 anos, não detalhou como deu inicio as chamas e nem citou a participação da esposa no crime, presa junto com ele.
Quando foi encontrada pelos militares do Corpo de Bombeiros, Juvência estava lutando pela vida dentro do banheiro e com o chuveiro ligado. Apesar dos esforços, ela faleceu na manhã de hoje.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher

Homem que levava 'supermaconha' para DF é preso pela PRF em Dourados

Por causa da gripe, governo de MS abre 10 novos leitos de UTI pediátrica em Três Lagoas

Ladrões são presos após aplicar mata-leão em idoso e roubar casa no Coophavila
