O idoso João Silvio Gralha, 67 anos, está desaparecido desde terça-feira (9), quando viajou de Cuiabá a caminho de Campo Grande. De acordo com a família o mesmo é residente da cidade de Curitiba e passaria pela capital, para posteriormente encerrar a viagem na cidade natal.
O sobrinho Cicero Junior, 38 anos, comerciante e morador da capital de MS, disse ao JD1 Notícias, que o parente viajou há alguns dias para visitar familiares na cidade de Juína distante a 700 quilômetros de Cuiabá. De lá, João visitou a família em Cuiabá e avisou que sairia na terça, para Campo Grande.
O último contato foi na mesma data, quando parentes de Campo Grande ligaram no celular do mesmo e ele apenas disse que estava a caminho. Como João não apareceu, as buscas foram iniciadas e descoberto que ele não efetuou a compra de passagens na rodoviária e nem no aeroporto da capital mato-grossense.
“Nós estamos muito preocupados, já registramos ocorrências em Curitiba, Cuiabá e Campo Grande, e os policiais das três cidades estão auxiliando nas buscas”, disse o sobrinho.
Ele acrescentou que o tio, não possuía grande quantidade de dinheiro, apenas o necessário para a viagem e que a família já ingressou com ordem judicial para bloqueio de cartões de crédito. A família toda está empenhada em encontrar e desesperada com a situação.
Cicero ainda disse que o tio não tem problemas psicológicos e que está em perfeita saúde. Informações que possam levar ao paradeiro de João podem ser repassadas ao sobrinho pelo número de telefone (67) 992627619.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


João Silvio Gralha (Arquivo pessoal)



