A família de Naldino Pereira dos Santos, de 65 anos, procura por informações sobre o paradeiro do idoso, desaparecido em Campo Grande. Ele foi visto pela última vez no dia 14 de abril e, desde então, não fez mais contato.
Segundo a filha, Vanessa Cristina dos Santos, o pai é dependente de álcool, mas estava em situação estável e vinha trabalhando como servente de pedreiro.
A família informou que, no dia 11 de abril, ele teria sido visto em um bar próximo ao trabalho e se envolvido em uma briga com pessoas não identificadas.
Já no dia 14, Naldino esteve na casa da companheira, onde deixou alguns pertences e disse que precisaria sair do imóvel onde morava por causa de aluguel atrasado. Esse foi o último contato com a família.
De acordo com o relato, ele saiu apenas com a roupa do corpo e não levou documentos nem telefone celular.
Informações podem ser repassadas à família pelo telefone (67) 99260-4726.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança chega desacordada à base da GCM após afogamento e é salva por agentes na Capital

Bolsa de quase R$ 800 furtada de loja de shopping é recuperada

Polícia investiga manobra de avião sob ponte da Rota Bioceânica

Condenado por estupro, idoso é preso saindo de casa em Campo Grande

Jovem procura a polícia e pode ser pai de bebê encontrado em lixeira em MS

Jovem é esfaqueado e dá várias versões envolvendo companheira na Capital

Suspeito de entregar drogas em condomínio é preso com arma em Campo Grande

Operação da PF mira esquema de ocultação de patrimônio em MS

Ex-vice-presidente da OAB-MS fica fora de indiciamento em relatório da Operação Ultima Ratio





