Walter Romero Pinheiro, de 61 anos, afirmou que não se lembra de ter cometido a tentativa de homicídio contra um morador de rua, no final da noite desta quarta-feira (7), na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Alba, em Campo Grande. Câmera de segurança registrou o momento em que ele desfere duas tijoladas na cabeça da vítima.
No interrogatório prestado para o delegado Caio Macedo, da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), o idoso relatou que não poderia ser ele, pois não era de brigar assim com alguém, muito menos desferir golpes de tijolos.
Ele também disse que não se recorda de nada na noite de quarta-feira, apenas que bebeu no dia e durante a tarde em que foi preso, enquanto estava em um bar. Sobre a vítima, ele ressaltou que já teria sido agredido e roubado em algumas oportunidades, mas que não sabe o nome do homem.
Segundo consta na complementação do boletim de ocorrência, os investigadores visualizaram câmeras de segurança da ação delituosa do suspeito e o encontraram com as mesmas roupas utilizadas no crime. Quando abordado, confessou o crime e ao ser encaminhado para a delegacia, recebeu voz de prisão.
As imagens enviadas para a reportagem mostram primeiramente o suspeito passando em frente a uma conveniência sem nada. Minutos depois, ele retorna com dois tijolos, um em cada mão, e ataca o morador de rua que está dormindo em frente a uma loja de peças de veículos.
Ele desfere várias tijoladas e deixa os objetos dentro do carrinho que seria da vítima. O suspeito, inclusive, sai andando tranquilamente e a situação só é verificada após outro morador de rua alertar um motociclista.
A vítima ficou com ferimento grave na cabeça. O morador de rua permanece internado em estado grave e inconsciente na ala vermelha da Santa Casa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Justiça condena soldado da PMMS por vídeo em rede social com piada gravada em oficina

Força Tática prende dois suspeitos de invadir área rural e apreende arma na Capital

Acidente entre ônibus e caminhonete deixa uma pessoa morta no anel viário da Capital

Rapaz morre após ser esfaqueado em discussão em conveniência no Guanandi

Após novas provas, polícia pede prisão de suspeito de matar ex-esposa em Coxim

Mulher morre e dois ficam gravemente feridos em acidente na BR-262 em Água Clara

Idoso desferiu duas tijoladas no rosto do morador de rua (WhatsApp/JD1 Notícias)



