Idoso, de 65 anos, foi preso por bater na esposa com cabo de vassoura após ser flagrado tentando manter relações sexuais com a cadela do casal no quintal de casa. O caso aconteceu na Rua Governador Fernando Correa da Costa, na área central de Caarapó, durante a noite de sexta-feira (22).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar no endereço indicado, a vítima contou que vem sendo agredida constantemente pelo companheiro.
Em mais um episódio de brutalidade, ela relatou ter sido atingida com golpes de cabo de vassoura pelo corpo, após flagrar o marido tentando manter relação sexual com uma cadela no quintal. Durante a conversa com as autoridades, ela ainda mostrou marcas e cicatrizes antigas de agressões anteriores.
Ela ainda lembrou que em outra ocasião, encontrou uma cachorrinha do casal morta, também com marcas de violência sexual. Porém, na ocasião, o suspeito alegou que um cachorro de grande porte teria invadido o imóvel e atacado a cadela, que estava prenha e prestes a parir.
Ainda segundo o registro policial, vizinhos detalharam que o homem tem o costume de ficar no portão da casa oferecendo dinheiro a crianças que passavam pela rua.
Diante da gravidade dos fatos, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como maus-tratos, ameaça, lesão corporal, violência doméstica e ato obsceno.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Delegacia de Caarapó (Divulgação)



