Idoso, de 65 anos, foi preso por bater na esposa com cabo de vassoura após ser flagrado tentando manter relações sexuais com a cadela do casal no quintal de casa. O caso aconteceu na Rua Governador Fernando Correa da Costa, na área central de Caarapó, durante a noite de sexta-feira (22).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar no endereço indicado, a vítima contou que vem sendo agredida constantemente pelo companheiro.
Em mais um episódio de brutalidade, ela relatou ter sido atingida com golpes de cabo de vassoura pelo corpo, após flagrar o marido tentando manter relação sexual com uma cadela no quintal. Durante a conversa com as autoridades, ela ainda mostrou marcas e cicatrizes antigas de agressões anteriores.
Ela ainda lembrou que em outra ocasião, encontrou uma cachorrinha do casal morta, também com marcas de violência sexual. Porém, na ocasião, o suspeito alegou que um cachorro de grande porte teria invadido o imóvel e atacado a cadela, que estava prenha e prestes a parir.
Ainda segundo o registro policial, vizinhos detalharam que o homem tem o costume de ficar no portão da casa oferecendo dinheiro a crianças que passavam pela rua.
Diante da gravidade dos fatos, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como maus-tratos, ameaça, lesão corporal, violência doméstica e ato obsceno.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados


Delegacia de Caarapó (Divulgação)



