O fato ocorreu por volta das 2h, deste domingo (08) em Dourados, Mário da Silva Oliveira (73) anos, morador no bairro Jóquei Clube foi atropelado quando seguia de bicicleta na BR-163, próximo ao Trevo do Parque de Exposições.
Segundo informações do site Dourados News, Mário seguia na via, no acostamento, em uma bicicleta modelo Caloi Poti, cor vermelha, quando foi atingido por um veículo Fiat Strada.
Ele foi arrastado por alguns metros pelo veículo. O condutor fugiu do local. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento mas quando chegaram ao local, o idoso já estava sem vida.
Durante procedimentos padrões a polícia constatou que a placa do carro que atropelou o idoso havia se desprendido e estava na via. Outros dados foram levantados e confirmaram que o carro envolvido no acidente é um Fiat Strada, cor branca, ano 2013, placas de 2013. O veículo está no nome de um empresário da cidade. Conforme a polícia, o proprietário do carro entrou em contato sobre o caso e informou que quem dirigia o mesmo no momento do ocorrido, era um funcionário dele. Ele disse ainda que o mesmo se apresentará.
A vítima fatal encontraria a esposa nas proximidades da BR-163 para seguirem até a residência que moram de bicicleta. Ela estava trabalhando como cozinheira em um evento na região.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


o Idoso foi arrstado por alguns metros (Osvaldo Duarte)




