José de Oliveira, de 77 anos, foi encontrado morto no meio de uma plantação de milho localizado distrito de Prudêncio Thomaz, município de Rio Brilhante. O achado aconteceu durante a segunda-feira (21).
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Alvorada Informa, o idoso havia saído para pescar. Porém, acabou sendo localizado horas depois, já sem sinais vitais, na área rural do distrito.
As equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas. A hipótese inicial aponta que José pode ter falecido após sofrer um mal súbito.
O corpo apresentava sinais de que a morte já havia ocorrido há algumas horas. O caso segue em investigações para apurar a verdadeira causa da morte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trânsito
VÍDEO: Motociclista morre ao colidir com carro que fazia conversão em Rio Brilhante

Polícia
Homem é encontrado desacordado e com várias facadas pelo corpo em Campo Grande

Polícia
Estudante não resiste e morre após acidente com mureta na Gunter Hans

Polícia
Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Polícia
Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Polícia
Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Polícia
Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Polícia
Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Polícia
Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Polícia

A hipótese inicial aponta que José pode ter falecido após sofrer um mal súbito (Foto: Reprodução/Alvorada Informa)



