Um idoso, identificado como Francisco, caiu no chão do ônibus 072, Nova Bahia – Morenão, e teve uma convulsão. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (29) na avenida Mato Grosso, na altura da rotatória Centro-Bairro.
De acordo com as informaçãos das testemunhas, o senhor caiu dentro do ônibus, machucou a cabeça e teve um possível ataque epiléptico.
Os usuários do transporte acudiram o idoso, entre eles, a farmacêutica Janaina Souza, que realizou os primeiros socorros.
Uma ambulância foi acionada e o senhor, que segundo os usuários estava com a respiração fraca, aguardou o socorro por mais de 40 minutos.
Preocupados com a demora, usuários ligaram novamente para o 192, quando a central informou que não havia viaturas disponíveis.
De acordo com Janaina, em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi indicado para deixar Francisco deitado de lado e aguardar. "Fiz os primeiros socorros, é difícil saber, mas me pareceu um ataque epiléptico, o que é diferente de uma convulsão simples devido a distinção no sistema nervoso central", afirmou a farmacêutica.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia









Senhor caído dentro do ônibus (Sarah Chaves)




