O indígena José Nunes, de 62 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (3) na aldeia Bororó, em Dourados. A vítima havia saído de casa a dois dias dizendo que estava indo trabalhar, desde terça-feira (1°) não retornou.
O corpo do indígena estava caído no chão próximo a uma mata, na mesma aldeia onde morava. Os familiares relataram a polícia, que José havia pego a sua bicicleta e algumas ferramentas no dia 1° de janeiro, e falou que prestaria um serviço.
O idoso trabalhava com serviços gerais, e de acordo com a polícia, ele teria parado em outro lugar para almoçar e depois teria ido para a região onde foi encontrado morto.
O corpo de José foi encontrado por populares depois de sentirem o mal cheiro, eles haviam avisado a liderança indígena da aldeia, e quando chegaram no local, viram o corpo que estava em avançado estado de decomposição.
A Polícia Civil foi acionada juntamente com a Pericia e as causas da morte ainda não foram divulgadas. José Nunes foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e o caso é investigado, pois os policiais só conseguiram encontra a caixa de ferramentas, a bicicleta ainda não foi localizada.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema


José Nunes, de 62 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, em Dourados (Osvaldo Duarte/Dourados News)



