O professor de dança e influencer motivacional Sahu Abel Heyn, de 35 anos, que matou o pai Hugo Abel Heyn, de 69 anos na noite de quinta-feira (26), tinha a pretensão de se entregar à polícia quando foi detido na tarde deste sábado (28). Através de uma denúncia, a Guarda Civil Metropolitana encontrou o suspeito.
Sahu foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol, mas ainda não há mandato de prisão contra ele, e o delegado pode soltá-lo por não estar em situação de flagrante.
Ainda segundo apurado pela reportagem, Sahu foi visto na Avenida Toros Puxian indo almoçar e a pretensão era se entregar a Polícia Civil. Ele ainda teria admitido que matou o pai.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do suspeito disse à polícia, o filho sofre de esquizofrenia e cometeu o crime durante um surto.
Antes disso ele chegou a realizar ameaças para o pai, dizendo "o que você está olhando", e "ainda vou fazer pedacinhos de você".
Hugo chegou a rir da situação enquanto estava deitado no quarto. A testemunha fechou a janela e trancou a porta, porém, Sahu arrombou e foi em direção ao pai armado com uma faca desferindo vários golpes, que atingiram o tórax e braços da vítima.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande







