A família do poodle Bob está procurando o pet que sumiu na última sexta-feira (14) no bairro Jardim Noroeste, próximo a mediação com o Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. Os donos de Bob têm autismo e sofrem com a saudade de Bob.
Em contato com Luciene Batista, 44 anos, o cachorro da raça poodle tem três anos e sumiu na tarde da última sexta-feira, quando o seu marido foi buscar seu filho no trabalho e o cachorro saiu escondido.
Luciene tem três filhos, Gabriel com 13 anos, Carlos Luciano de 16 anos e Caio Vitor com 21 anos. Os três irmãos têm o transtorno do espectro do autismo (TEA), cada um com um grau diferente. O transtorno influência na interação social, comunicação verbal e não verbal da pessoa que tem o espectro.

O pet, que é parte da família, dormia com os meninos, o que aumenta ainda mais a saudade dos donos de Bob. “Eles tomam remédio controlado e ontem eu tive que ir a um pediatra para conseguir um remédio mais forte para eles. Agora eu fico com eles até adormecerem, mas eles acordam durante a noite procurando o Bob”, disse Luciene.
A família recebeu algumas informações de que o cachorro foi visto em um posto de gasolina nas proximidades, mas não encontraram Bob. O cachorro é bem dócil e eles não sabem se alguém pode ter se aproveitado disso e levado para casa.

Todos aguardam ansiosamente informações sobre o paradeiro ou se alguém encontrou o tão querido “familiar” de estimação. Caso saiba de alguma coisa, pode contatar os donos do pet através dos telefones (67) 99145-1432 ou no 99262-2249.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia


Os familiares aguardam ansiosamente por qualquer tipo de informação (Reprodução)



