Dois irmãos um de 33 e um de 23 anos, que ainda não tiveram os nomes revelados foram presos na tarde de segunda-feira (13), pelo Batalhão de Choque da Polícia Civil acusados pela morte de um jovem de 20 anos na residência do bairro Vila Nova Capital.
De acordo com a ocorrência quando a equipe do Choque chegou no local do crime, a vítima já estava sem vida. Segundo testemunhas, o jovem estava na frente da casa no endereço acima, quando passou um Uno verde com dois criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
A equipe fez rondas pela região dos bairros Alves Pereira/Colibri onde encontrou o Uno verde descrito pelo populares, que estava sendo conduzido por um dos autores e ao ser questionado, informou que estava junto com seu irmão na hora do homicídio, que foi seu irmão, quem atirou contra a vítima, ele ainda informou que seu irmão estava em uma residência no bairro, Vila Adelina, com a arma utilizada no crime.
O Batalhão de Choque foi ao endereço onde estava o outro autor e nos fundos da residência encontraram um revólver calibre 38 carregado com munições. Ele confessou ser o proprietário da arma e das munições e que a utilizou para matar a vítima, por causa de uma discussão na noite anterior.
Os irmãos receberam voz de prisão pelos crimes de homicídio, e foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Golpista se passa por funciónario e saca R$ 1600 de idoso

Mãe mata filha e é presa rezando

Jovem é preso por aplicar golpes de estelionatos contra idosos

Pela terceira vez, homem é preso com agrotóxicos contrabandeados

VÍDEO: Guarda encerra baile funk com 400 pessoas no Tiradentes

Homem se enconde em laje de residência após atirar em morador do Buriti

Marido teria matado esposa com pelo menos 17 disparos após churrasco em família

Sem Viagra, idoso tem noite de prazer, mas se recusa a pagar programa e leva facadas

Pais viajam e deixam adolescente com deficiência sem água e comida na varanda
