Duas jovens irmãs, procuraram a delegacia após serem vítima de importunação sexual durante uma feira livre que acontece aos domingos, na área central de Corumbá. Os acusados são dois vendedores de perfumes, que estavam no local.
Conforme o boletim de ocorrência, divulgado pelo Diário Corumbaense, a jovem de 21 anos contou que estava com a irmã, indo para casa, quando foram abordadas pelos homens. A irmã comprou duas fragrâncias e após isso, um dos vendedores ofereceu carona para ambas, que aceitaram.
A vítima sentou-se no banco da frente e quando começou o trajeto, contou que o motorista começou a passar a mão em sua perna, chegando a levantar seu vestido. Ela falou: “moço, o senhor está louco? para o carro”.
Em seguida, o condutor falou: “se eu soubesse que seria assim, nem oferecia carona”. As irmãs começaram a gritar e bater no vidro, quando então o motorista parou e elas desceram.
Equipe da Polícia Militar foi acionada, fez rondas pelas imediações da feira, porém os vendedores não foram encontrados. As irmãs foram levadas à Delegacia de Polícia Civil.
Uma delas disse que o autor passou seu telefone com prefixo (55). O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Delegacia de Atendimento à Mulher em Corumbá (Diário Corumbaense)




