Duas jovens irmãs, procuraram a delegacia após serem vítima de importunação sexual durante uma feira livre que acontece aos domingos, na área central de Corumbá. Os acusados são dois vendedores de perfumes, que estavam no local.
Conforme o boletim de ocorrência, divulgado pelo Diário Corumbaense, a jovem de 21 anos contou que estava com a irmã, indo para casa, quando foram abordadas pelos homens. A irmã comprou duas fragrâncias e após isso, um dos vendedores ofereceu carona para ambas, que aceitaram.
A vítima sentou-se no banco da frente e quando começou o trajeto, contou que o motorista começou a passar a mão em sua perna, chegando a levantar seu vestido. Ela falou: “moço, o senhor está louco? para o carro”.
Em seguida, o condutor falou: “se eu soubesse que seria assim, nem oferecia carona”. As irmãs começaram a gritar e bater no vidro, quando então o motorista parou e elas desceram.
Equipe da Polícia Militar foi acionada, fez rondas pelas imediações da feira, porém os vendedores não foram encontrados. As irmãs foram levadas à Delegacia de Polícia Civil.
Uma delas disse que o autor passou seu telefone com prefixo (55). O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente força aborto, asfixia bebê até a morte e joga corpo em lixão após término de namoro

Mulher é presa em Dourados tentando mandar droga escondida em gerador para o RJ

Adolescente bate no primo com madeira cheia de pregos durante briga em Bataguassu

Sem chave de casa, jovem tenta entrar pela janela e morre pendurado em grade em MS

JD1TV: Guarda municipal é filmado espancando jovem amarrado em Campo Grande

Bebê de 1 ano escapa da morte após engasgar e ser salvo por socorristas da MSVia em MS

DEAM fechará no fim de semana para dedetização; atendimentos serão feitos na DEPAC Centro

JD1TV: Motoqueiro tem cabeça arrancada por linha de cerol

Homem é esfaqueado oito vezes em tentativa de assassinato no Noroeste
